Apoveite os PORTES GRÁTIS e RECEBA em menos de 48h!

Dicas para minimizar a dor dos joanetes e alguns modelos que oferecem bem-estar e alívio para quem tem essa característica especial!

Dicas para minimizar a dor dos joanetes e alguns modelos que oferecem bem-estar e alívio para quem tem essa característica especial!
Quem tem joanetes sabe o quanto as dores podem ser incômodas, né?! Separamos três dicas para deixar a região mais confortável durante o dia a dia.

1- Passe gelo no local
O gelo controla a inflamação e diminui a dor dos joanetes, porque atua sobre a circulação sanguínea promovendo efeito analgésico!

2- Invista em sapatos confortáveis
Que se adaptem á anatomia do pé, evitando que a região fique apertada!

Existem diversos modelos de calçados propícios para quem sofre com joanetes.

Separamos alguns modelos da Loja Online da J&JSapataria que oferecem bem-estar e alívio para quem tem essa característica especial. 

https://jejsapataria.pt/products/sabrina-piccadilly?variant=39461681627239

https://jejsapataria.pt/products/tenis-piccadilly-hematite-prata?variant=39461727305831

https://jejsapataria.pt/products/sapato-piccatilly-stretch-soft?variant=39461555175527

Os sapatos PICCADILLY (disponíveis nas nossas lojas J&JSapataria) foram feitos para proporcionar mais conforto para todos os pés. Os modelo contam com os materiais napa strech e elastano. Eles não aquecem e nem mesmo apertam a região do joanete. Assim, o calor é minimizado e as dores são prevenidas, permitindo que você realize todas as suas atividades com mais facilidade e conforto.Além disso, os modelos não evidenciam a região do joanete, deixando o visual mais discreto.Todos os modelos têm acabamento extramacio, são leves e muito flexíveis.

3- Use protetor de joanetes

Eles protegem a saliência óssea de possíveis atritos.

Se tiver alguma questão, entre em contacto com a nossa equipa e iremos ajudar da melhor forma!

O que procura?

Carrinho de Compras