Apoveite os PORTES GRÁTIS e RECEBA em menos de 48h!

"Reabertura do comércio: devagar, devagarinho e com expectativas realistas"

"Reabertura do comércio: devagar, devagarinho e com expectativas realistas"
"Joana Reis e Jorge Machado, proprietários da J&J sapataria, agarraram no negócio dos pais de Jorge há cerca de dois anos.
O negócio " estava a correr bem" até ao primeiro confinamento, depois "as vendas baixaram um bocadinho". Para compensar a quebra do negócio, o jovem casal apostou na loja online. " Foi isso que nos salvou, mas não tem sido fácil", desabafa Joana, que faz um balanço positivo destes primeiros dias de vendas ao postigo. "A semana passada tivemos alguns clientes, não muitos, vamos ver como é que esta semana vai correr… ", refere, mas reconhece que a proibição de circulação entre concelhos deixou as ruas quase desertas ao fim de semana.
Instalados na Rua Jacinta Marto, próximo do santuário, grande parte dos clientes de Joana é Jorge são turistas. " Os nossos clientes são de fora, temos muitos clientes do Norte, muitos turistas", refere, mas salienta: "no ano passado vieram poucos é vamos ver como é que este ano vai correr. Até agora, " tem compensado ter a porta aberta… Devagarinho, vai-se fazendo algum negócio… "
Joana espera que reabra tudo e as pessoas possam ir ás compras, "não só á minha loja, mas a todo o comércio, porque isto não está fácil para nenhum comerciante… ".
Fonte: "
Jornal Notícias de Fátima
, Quinta-feira, 1 de Abril de 2021, página 4"

O que procura?

Carrinho de Compras